10 de julho de 2015

Falando sobre Amor ❤♪

A Paz minha galera bonita, tudo bem? bom por aqui ta tudo Ok rs'.
Bom pra quem me conhece sabe que eu sou aquela tipica Garota que sonha com aqueles 3 passos que DEUS nos recomendou na Bíblia que é, NAMORAR, NOIVAR E CASAR.
Porem eu aprendi (De Tanto Quebrar a Cara), Que tudo tem seu momento certo.

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu
- Eclesiastes 3:1"

Para quem não sabe, mesmo eu sendo novinha, com apenas 16 anos, eu já tive algumas decepções amorosas, porem teve uma que me fez despertar, pois esse namoro era tão importante para mim, tão importante, que sem perceber eu o coloquei acima de tudo e todos, até mesmo de minha família e de DEUS


E depois que esse namoro de quase 3 ANOS, ter acabado, eu fiquei simplesmente acabada, como qualquer uma ficaria com uma situação dessa; E eu confesso que em algum momento pensei em fazer algumas besteiras  como Sair da Igreja e ir para o Mundão, de Sair com vários meninos pois eu sabia que meu Ex ainda gostava de mim, e eu pensava que com isso eu iria fazer ele voltar comigo.

Até que um dia o PAPAI DO CÉU, com sua imensa misericórdia, usou um vaso e puxou minha orelhinha kkkk', Mais foi bom isso ter acontecido pois Deus corrige aqueles que Ele ama.

Então eu decidi que não adiantava eu sair por ai querendo algo que ainda não estava no momento, algo que só iria me machucar, algo que era sim da minha vontade, porem não era da vontade do nosso DEUS, e depois de perceber tudo isso eu simplesmente dobrei meus joelhos e fiz uma oração de Corpo, Alma e Coração para Deus, e nessa oração eu entreguei a Ele,  todo meu ser, todos meus sonhos, planos e projetos, e disse "- Meu Deus, que seja feita não a minha, mais a tua vontade !"

E depois de ter feito isso, me dediquei totalmente ao Senhor, e então um dia em uma pregação eu entendi o porque que nenhum dos meus antigos relacionamentos não tinham dado certo através de uma frase que o pregador disse que foi:

" Como queremos ter um relacionamento com um ser Humano, cheio de falhas, que erra, mente e etc.. sendo que nem um Relacionamento com Deus que é Perfeito, não erra, e nem mente nós não temos ? "
Então galera, por experiencia própria eu digo não queiram apresar os planos de Deus que a unica coisa que vamos conseguir é Lagrimas nos olhos e um Coração machucado, e vamos combinar isso não faz bem a NINGUÉM.

E com base nesse texto eu irei deixar uma Musica, que fala profundamente comigo.
Espero que tenham gostado, fiquem com Deus e um Big Beijão.

Nos Detalhes - Leandro Borges.





"(...)Vai orar, apresente a Deus os teus sentimentos,
Mostre a Ele seus planos sonhos de Casamente,
 porque se Ele cuidar vai ser Perfeito (...) 
❤♪"

5 comentários :

  1. Muitas vezes buscamos coisas no próximo, que só Deus pode nos oferecer.u tbém já aprendi com isso, flor, e pode acreditar, confiar e permanecer em Cristo é a melhor coisa ;)

    www.polenporpolen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Dêeh, e com certeza o melhor e sempre nos apega com Deus e seguir a diante com o alvo nEle sempre.

      Muito obrigada pela visita e logo estarei visitando o seu blog também .

      Excluir
  2. Oi linda, vim conhecer seu blog e adorei. Já estou te seguindo. Amo encontrar blogueiras cristãs.
    Vem visitar meu blog se puder, e se gostar me segue, vou adorar.
    www.carinarochaoficial.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cariina , muito Obrigada pelo carinho e o apoio de vocês, irei sim visitaar o blog de vc e segui -la . muito obrigada pela visitinha Deus abençoe.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir