31 de agosto de 2015

Filme "Você Acredita?" || Acredito (We Believe) - Leonardo Gonçalves.

Olá meus amores tudo bem com vocês?

Bom hoje eu venho trazendo a Canção tema do Filme " Você Acredita?", Que é interpretada pelo talentoso Leonardo Gonçalves.
O Leonardo foi selecionado para fazer a versão em Português  da canção " We Believe" do Newsboys.

Antes de Aceitar o convite ele pode assistir ao filme de Chuck Konzelman e Cary Solomon, e se impressionou com a histtória “O filme vai muito além de uma apologética da fé cristã/bíblica, mas levanta a questão de qual impacto essa fé pode e deve ter na vida daqueles que creem”
O Filme ' Você Acredita' será estreado dia 3 de Setembro,e promete ser mas um marco na industria cinematográfica cristã no Brasil, o Filme narra a história de 12 pessoas que tem suas vidas mudadas pela Mensagem da Cruz. E vou confessar a vocês que estou SUPER ansiosa para assistir. Pois pelo Trailer e pelo vídeo Clip da canção tema já me Emocionei Imagina com o Próprio Filme ??  OMG.!

Aqui a baixo irei Disponibilizar o Video Clip da Canção Acredito Interpretada pelo Leonardo e Também o Trailer do Filme. 


Trailer de "Você Acredita ?" 


"
Doze pessoas, seguindo caminhos diferentes, têm suas vidas interceptadas de forma inesperada. Cada uma delas está prestes a descobrir o poder que há na cruz de Cristo, ainda que muitos deles não acreditem nisso. Uma crença verdadeira sempre requer ação e nessa trajetória, todos serão impactados de maneira que só Deus pode orquestrar."

 Acredito (We Believe) - Leonardo Gonçalves. 




"Acredito em Jesus Cristo, Acredito em Deus, o Pai,  Acredito no Santo Espírito

Que nos vida nova traz, 
Acredito na cruz de Cristo, 
E que a morte enfim venceu
Acredito que, ressurreto, 
Muito em breve voltará, 
Creio em Ti"

Espero que tenha Gostado minha lindonas , comentem  aqui em baixo oque acharam sobre o Trailer e a Musica Tema do Filme.. E Encontro vocês no cinema dia 3 de setembro kkkkk .. 
 
Não se esqueçam de seguir o blog ali do ladinho ---> 
E Até mais Beijos. 

Todas informações tirados do site Gospel Prime


2 comentários :

  1. Eu estou muito ansiosa para assistir o filme !! E esse hino é lindo de maisss ! Parabéns pelo blog, Deus te abençoe, já estou seguindo ! Bjs

    www.modernaamodaantiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me Fale Tbm estou mt ansiosa para ver este filme ... E Muito obrigada pelo carinho lindona Mil Beijos e que Deus te abençoe o Dobro !

      Excluir