7 de julho de 2015

Hino da semana.!

Olá lindonas, olha eu aqui de novo, Hoje eu vim aqui falar sobre duas coisas que eu realmente Amo, Que é o nosso Consolador, nosso ajudador, o nosso Pai Jesus Cristo e a  Musica.

Como vocês já sabem eu sou Evangélica e frequento a igreja Assembléia de Deus ministério Madureira, Mas não estou aqui para Pregar placa de igreja, pelo contrario, estou aqui para Falar de Deus e sua Misericórdia sem fim, pois Quem nunca se sentiu Sozinho ou até mesmo sem um rumo ?

Eu não vou Mentir para vocês e falar que eu nunca me sentir assim, pelo contrario varias vezes me sentir assim, Porem quando eu me sinto assim eu procuro o melhor lugar do mundo para se estar que é Aos pés do Senhor, No Seu Esconderijo Seguro, Aonde abro meu coração e converso com o meu Deus.
E quando estou ali Conversando com Ele, Abrindo meu coração para Ele, Tudo dentro de Mim se Renova aquela tristeza, Aquela Angustia Simples mente não existe Mais, e não há Coisa no mundo melhor que sentir a Presença de Deus, Bem ali COM VOCÊ.

E esse Hino fala um pouco mais sobre isso.



Letra: 

No mundo ainda existem belezas que alegram a vida e nos fazem sonhar.
Recantos felizes da natureza, onde qualquer ser humano gostaria de estar.
Mas de todos os lugares o mais bonito e inspirador
É onde fico em oração junto aos pés do Salvador

O melhor lugar do mundo é aos pés do salvador,
É ali onde a esperança trás alívio ao sofredor.
É ali onde eu me encontro com a fonte do amor.
O melhor lugar do mundo é aos pés do Salvador!

Sonhamos com casas que tenham conforto, talvez numa encosta com vista pro mar.
Mas as maravilhas não fazem sentido se Cristo não está em primeiro lugar
Ao sentir a paz de Deus, o seu poder e amor profundo
Eu posso estar onde for, estou feliz por me encontrar no melhor lugar do mundo...

O melhor lugar do mundo é aos pés do Salvador
É ali onde eu me encontro com a fonte do amor
O melhor lugar do mundo é aos pés do salvador.

Bom meninas espero que tenha gostado. um big beijão e fiquem com Deus. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário