23 de agosto de 2015

Playlist: Marcela Taís.!

Olá lindonas, tudo bem?, bom comigo está tudo ótimo graças a Deus. 
Queria começar pedindo perdão por ter deixado o blog um pouquinho "Abandonado" esse dias, Mais agora eu dei uma organizada na minha rotina e vou voltar a atualizar com mais frequência o nosso blog  :D
_________________________________________________________________________________

Então meninas, Conheci a Marcela e suas musicas a Cerca de 3 a 4 meses, e tenho que confessar que as musicas dela alem de lindas e muito bem arranjadas, tem o poder de te tocar e de marca muito nossas vidas.



A Marcela nasceu no dia 6 de outubro de 1986 (28 anos) no Mato Grosso do Sul , porém atualmente mora em Brasilia, E atualmente ela tem 2 discos gravados com os títulos de  Cabelo Solto e Moderno a Moda Antiga, e tenho que confessar que os dois discos são ÓTIMOS.

E hoje quando estava escultando as musicas dela, pensei, Porque não compartilhar isso com as meninas?!, Então cá estou eu com mais uma Playlist para vocês, mais dessa vez é uma Playlist especial Marcela Taís.

1. Moderno a Moda Antiga

" Talvez do avesso seja o meu lado certo, Pois não me vejo neste mundo cego
Ainda acredito no amor, E a minha fé não é filosofia.
Não me leve a mal, Mas não curto carnaval, Peço benção pros meus pais
Eu acredito na família, Eu tenho um coração moderno à moda antiga (...) "

2. Cabelo Solto


" Cabelo solto, Vento no rosto, O som ligado
Deus do meu lado, A paz no peito, A estrada é essa
Vou desse jeito, Não tenho pressa, O dia hoje nasceu perfeito (...)"

3. Muita Calma Nessa Alma



"
Ele sabe amar, Ele acalma o mar
Por você pode fazer até o sol parar, Segura estrelas
Faz a terra girar, Nenhuma folha cai sem ele deixar
Por você ele faz o que ninguém jamais fará (...) "

4. Espera por Mim


"Não sei quantas letras tem o seu nome, Mas já o escrevi dentro de mim
Há anos eu te amo à distância, Na verdade, sonho com você desde criança (...)"

5. Não Vá Desanimar Menina


"Então, menina, não vá desanimar, Feche os olhos e você vai encontrar
A força que precisa para alcançar, O céu em você vai apostar
Se cair levante e caminha,Você é linda e tem companhia, Você é forte, só não sabia (...) "

6. Ame Mais Julgue Menos


"Todo mundo sonha, Todo mundo chora, Todo mundo já viu
Alguém que ama ir embora.
Todo mundo sofre, Todo mundo erra, Todo mundo tem, todo mundo tem
As suas próprias guerras(...)"


Eae amores, gostaram da Marcelinha?!, Bom para quem já conhecia ela, Tenho certeza que vocês vão concorda que as musicas dela são lindas e que fica difícil escolher apenas 5 musicas então coloquei a Sexta de bônus. kkk'.
Espero que tenham gostado, Mil Beijões Fiquem com Deus e até mais :D.

2 comentários :

  1. Como não amar a Marcela? Muita fofa ♥
    As letras dela me inspiram a continuar esperando em Deus!
    Beijo, amei o blog!
    Paz.
    www.baudagarotacrista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com Luuh (:
      Obrigada pela visitinha Linda ♥

      Excluir