16 de julho de 2015

Tag: Meu passado me condena + Primeiro vídeo.

Olá minhas lindonas, tudo belezinha com vocês?, bom comigo está tudo ótimo graças a Deus.
Bom galera no post de hoje eu venho trazendo uma Tag, que é a Tag " Meu passado me condena", mais antes de conversarmos melhor sobre a Tag, eu quero dizer que SIM, agora também irei fazer VIDEOS para vocês.

E como eu queria fazer essa Tag a um tempinho, nada melhor do que aproveitar e já Iniciar essa vida de Youtuber também não é mesmo ?! kkkk.

Mas então vamos ao que interessa.

Bom galera a Tag e formada por 10 perguntinhas da sua vida, sendo ela :

1.Já cortou seu próprio cabelo e se arrependeu disso ? 
2. Já brigou com uma amiga por motivos inúteis ?
3. Já quebrou algo e fingiu que não foi você ? 
4. Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo ? 
5. já passou trote ?
6. Já fez parte de alguma Gangue ? 
7. Brincava de verdade ou consequência ?
8. Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar ou dar ? 
9. Já colou em prova ?
10. Quais erros de maquiagem você mais cometia no começo ?

Para conferir minhas resposta é só dar um PLAY no vídeo aqui em baixo.



Bom e essa foi a primeira Tag de muitas que viram e o primeiro vídeo de muitos que viram também.
Então não se esqueçam de se inscrever lá no canal, e de segui o nosso Blog ali do ladinho..

Um Big beijão e fiquem com Deus.

Nenhum comentário :

Postar um comentário