24 de agosto de 2015

Chega de beijar Sapos.!


"Pois é... enquanto o meu príncipe não vem, vou beijando sapos mesmo. Quem sabe um deles se transforme em príncipe e se case comigo?!"

Infelizmente este tem sido o pensamento de muitas meninas cristãs de hoje em dia. Mas Deus não deseja que este seja nosso pensamento. Ele tem o melhor para nós bem guardadinho, Ele tem um verdadeiro príncipe para você, querida, e não um sapo! 

Além do mais, sapos só se transformam em príncipes em contos de fadas... o que, cá entre nós, não é uma realidade. Já somos bem grandinhas para ainda acreditar nisso!

Você é uma princesa, pois é filha do Rei dos reis. Não queira estar nos braços de qualquer um, vá para os braços de Jesus. Lá é um lugar seguro! nunca queira alguém por cinco minutos, um dia ou um mês. Queira alguém do coração de Deus para a vida toda! Não queira alguém que não te respeite, que não te ame de verdade. Pois você é linda e Deus tem o melhor para você. 

Você pode estar pensando:
 - "Mas, Esthéfany, como você diz que sou linda sem ao menos me ver?!" - Simplesmente porque foi Deus quem criou você e tudo que Ele cria é lindo e perfeito. E é isto que nós somos, não se esqueça!

O desejo do coração de Deus é que possamos viver o melhor dEle para nossas vidas. Mas Ele deseja também que nós estejamos aptas para receber essas bençãos.Senão essas bençãos se tornam maldição para nossas vidas. 

Vou dar um exemplo:

"Imagina uma pessoa orando para ganhar um lindo carro. Faz oração, jejum e tudo mais. Mas essa pessoa não tem carteira de motorista! Ela pode até saber dirigir. Mas se não estiver habilitada, isto se tornará maldição na vida dela. Se ela é pega dirigindo pagará multa ou até mesmo será presa." 

É exatamente isto que Deus não quer que ocorra conosco e a resposta está em 2 Pedro 3:9 

"O Senhor não demora em cumprir a sua promessa, como julgam alguns. Pelo contrário, ele é paciente com vocês, não querendo que ninguém pereça, mas que todos cheguem ao arrependimento." 
Deus não quer que você se machuque, Ele não quer que você se iluda com falsas paixões. Por isso Ele pede para você esperar o Tempo dEle em sua vida.

Ultimamente eu tenho aprendido que esse tempo não tem uma data específica, a data em que a promessa se cumprirá em nossa vida será nós mesmas que decidiremos. Pois Deus só nos abençoará se estivermos prontas para receber a benção. Então precisamos nos preparar para recebe-la!

"E como faço isso??"
Simples: buscando a Presença de Deus e fazendo a Vontade dEle!
Pois é necessário um passo seu primeiro. Comece a ter um compromisso sério com Deus, pois se você ter compromisso com Ele, Ele terá compromisso contigo! Se você ter compromisso com as coisas dEle, Ele terá compromisso com suas coisas! 
Espere em Deus, pois esta é a vontade dEle! Ela existe para te beneficiar e evitar que você passe por grandes lutas que não são necessárias.

Lembre-se: "O que você planta, você também colhe!"
Haverá consequências, mas não temos o direito de culpar a Deus por consequências de nossas escolhas!

Fiquem na com Deus, lindas do Pai...

Não esqueça de comentar, fico muito feliz quando vejo um novo comentário!
Abraços (:

4 comentários :

  1. graça e paz amada!
    Foi bem isso que aconteceu comigo, tive a paciência de esperar no Senhor.
    E estou há 17 anos com meu príncipe,kkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Améeem, kkkkkk'
      O Amada eu estou nessa espera ainda, mais creio que logo logo meu principe CHEGARÁ sz'

      Excluir
  2. Que lindo post Sthéfany! Que Deus continue abençoando suas escolhas e o seu pensamento. O seu príncipe chegará. Quando sabemos esperar em Deus Ele nos envia o melhor sim e eu sou prova disso. Deus te abençoe ! Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigaada Dani, Que Deus te abençoe em tudo em dobro... :D

      E Améeeem eu creio que meu Príncipe há de chegar em nome de Jesus kkkk

      Beeijos e obrigada pela visita

      Excluir