6 de julho de 2015

Sejam Bem Vindas (os)



Olá lindonas tudo bem?

Bom antes de qualquer coisa SEJAM BEM VINDAS kk', bom galerinha, quero dizer que mesmo que pouquíssimas pessoas vejam esse post, eu não fiz esse blog apenas por "modinha ou por fazer", eu fiz esse blog para me aproximar te tantas e tantas IRMÃS que eu tenho por esse mundo enorme, e SIM IRMÃS, pois somos todas Filhas do Altíssimo, e o objetivo central da criação desse blog é conhecer cada uma de vocês, poder jogar conversa fora, falar do nosso Pai, do nosso Deus, e também pode ser amiga de vocês, SIM AMIGAS, daquelas que puxa a orelha, conselha, da risada, chora etc..
Ao longo do tempo vocês vão acabar me conhecendo melhor e vão se identificar comigo e com o NOSSO BLOG.
Por enquanto sigam o blog ali do ladinho --> 
e não esqueçam se curtir a nossa Fan Page clicando AQUI
Um big beijo e até mais.

2 comentários :

  1. Paz amada, que prazer ser a primeira seguidora.
    Estou já a um tempinho nesse mundo de blogueira, parabéns tá lindo seu blog!
    No que depender de mim, é só chamar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanderleia, Muito Obrigada Pela Honra de te-la como Seguidora, e Muito obrigada pelo apoio, Deus que te abençoe Beijos.

      Excluir