13 de julho de 2015

Playlist: Top 05 - Românticas.


Olá meus amores, tudo bem? Eu estou bem tbm :D

Bom galera bonita hoje eu vim trazer as minhas Top 05 ROMÂNTICAS  aeww'  kkk 
Confesso que vai ser muito difícil escolher a penas 5 porque OOH MENININHA PARA GOSTAR DE UMA MUSICA ROMÂNTICA (soy yo)

Mais então chega de blá blá blá e vamos lá.

1. Nos Detalhes - Leandro Borges.

Bom não é a primeira vez que essa musica aparece aqui no blog, mas é que essa musica esta fazendo parte do meu momento e eu sou Muito Apaixonada pela musica.

 

" Vai orando,  Enquanto você ora Deus trabalha  O amor da tua vida Ele prepara  Ele faz teu sonho virar realidade  Deus está cuidando de tudo nos detalhes (...) ♫♬" 2. Love is not a fight - Warren Barfield

Para quem não conhece essa musica é uma das musicas tema do Filme " A prova de Fogo" que é um dos meus filmes, e livros preferido, e a musica tbm não fica para trás.

.


" O amor é proteção, em uma feroz tempestade. O amor é paz no meio de uma guerra, se nós tentarmos sair. Que Deus envie anjos para guardar a porta. Não o amor não é uma luta. Mas vale a pena lutar por ele (...) ♫♬ "
3. Onde está meu amor - Daniela Araujo 
Essa musica, também esta mt presente nos meu dias porque né ?! nem precisa responder o nome da musica já fala por si própria.  kkk.



Como será o teu olhar?  Quero sentir a tua mão o meu rosto tocar, passo dia imaginando mas eu sigo te esperando (...)  Eu preciso de um amor Senhor que esteja dentro do Teu querer, venha colorir o meu viver espero em Ti Senhor. (...) ♫♬"
4. Quando Deus criou você - Leonardo Gonçalves e Tatiana Costa. 

Galera essa musica é uma das mais lindas que eu já escultei, a letra, a harmonia todo o conjunto ficou muito lindo, e por isso ela é a 4° da nossa top 05.



Eu sempre achei difícil entender, Como duas vidas podem se tornar apenas uma Mas quando eu te encontrei, eu te amei E um milagre aconteceu, e então eu entendi Que Deus tem sempre um plano pra nós É preciso ter paciência e ouvir Sua voz (...) ♫♬ "
5. Só Você - Anderson Freire 

E por ultima e não menos importante essa musica ♥. Galera essa musica é simplesmente perfeita, nem tenho oque falar muito dela, mas é uma das musicas mais linda que já escultei, e é bem romântica, já vi um casamento com o noivo cantando essa musica e me encantei pela musica, 



Só você é a dona do meu coração
Razão que causa a minha emoção
A lógica do meu grande amor é você (...)  ♫♬"


Bom e foi isso galera bonita, espero que vocês tenham gostado da minha Top 05, ROMÂNTICAS  Se gostou não se esqueça se curtir a Fan Page aqui do ladinho
e de seguir o Blog também para você ficar por dentro de tudo que rola por aqui.
Um Big Beijão, Fiquem com Deus e Até mais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário