25 de agosto de 2015

5 Dicas para Parar de Roer as Unhas




Olá Lindonas, Eu estou aqui novamente para trazer Algumas Dicas Para Acabar com o mal de Roer as unhas, Pois afinal quem nunca sonhou em ter aquelas Lindas unhas Grandes e Fortes? 
Pois agora é possível, é só vocês seguirem essas 5 Dicas que eu Trouxe para vocês :D 


 Esteja emocionalmente estável – Sei que é difícil, digo mais, para mim quase impossível, mas hoje já é possível, por meios sintéticos, manter o equilíbrio.

 Mantenha as unhas tratadas e feitas – Outra coisa fundamental é manter as unhas sempre feitas, mesmo que roídas, dá um aspecto melhor e nos faz repensar em roer.


3º Hidrate e fortifique suas unhas -  Outro motivo que nos faz reincidir no vício é quando a unha quebra


 A lixa é sua melhor amiga – Ande sempre com uma lixa na bolsa para evitar deslizes, uma unha quebrada nos faz soar frio imaginando que só uma roidinha não dói. Resista!


Tenha uma boa manicure ou aprenda você a cuidar das suas unhas – Isso é essencial, é necessário termos alguém de confiança, que olhe para nossas mãos e veja o que pode vir a ser e não alguém que faça estardalhaço e chame o salão inteiro para mostrar o tanto que você roí as unhas. Aprenda a fazer suas unhas, para quando não tiver tempo de ir a manicure, não caia em tentação.

E pronto é só seguir as dicas que você vai ter Unhas bem mais fortes e Lindas.

Espero que tenha gostado minhas lindonas, Não esqueçam de deixar o comentário de vocês aqui em baixo, e de seguir o blog ali do ladinho -->
Mil Beijões e até mais..  


Nenhum comentário :

Postar um comentário