13 de setembro de 2015

Looks Minha Cara "Vestidos" .!

Olá minhas lindonas, tudo bem?? Comigo esta tudo ótimo Graças a Deus. 


Já começo o post pedindo Desculpa pelo meu sumiço por aqui, mais o que aconteceu foi que meu Notebook deu um probleminha no Wifi dele e ele não estava reconhecendo a minha rede Wifi, Mais o importante é que já esta tudo certo, já foi concertado esse probleminha e estamos voltando com todo o vapor. rsrs'

E no Post de hoje venho trazendo Looks Minha Cara "Vestidos".

Quem me acompanha sabe que ainda não temos Looks do dia aqui no blog, mais mas pra frente pretendo sim com a ajuda de Deus a começar a Fazer alguns looks. Mais enquanto não faço os looks do dia. Resolvi Fazer uma Mini Série de Posts sobre alguns looks que eu goste e que me identifique, e o nome da Série será  Looks Minha Cara. 

Então vamos ao que interessa e chega de Blá Blá Blá. rs'

Hoje Vamos começar com VESTIDOS <3, vou confessar que eu amo vestidos, acho que são peças praticas, confortável e Lindas.





Os vestidos rodados mais curtinhos Ganham o meu coração rsrsrs', Porque são peças são bem Femininas, e que ficam muito lindo tanto para o Dia com menos acessórios, quando para Noite com a composição se alguns acessórios.

 

Os longos, Também são muito lindos e podemos apostar neles para Qualquer situação, Desde um passeio ao Shopping Quanto para um Casamento. São peças Lindas e muito Uteis.



E tem também os Vestidos com Renda, que acabam dando uma certa " Transparência",  Que podemos sim usar-los mais claro que no momento certo e sem Abusar tanto.

Bom Minhas Lindonas, Espero que vocês tenham gostado, Aguardem que logo logo, Teremos mais posts Assim. rsrs'

Não se esqueçam de comentar aqui em baixo que vocês acharam, e de Seguir o Blog ali do ladinho..

Um Big Beijão e até mais..  

Nenhum comentário :

Postar um comentário